Cansei um pouco de fazer cartoon então decidi partir para realismo, algo que me agrada bastante apesar de não ter muita experiência neste assunto. Gosto de mudar um pouco meu foco afim de aprender coisas novas.
Neste projeto aprendi muito sobre iluminação e materiais. Espero que gostem dos resultados. ;)
sexta-feira, 7 de março de 2014
terça-feira, 14 de janeiro de 2014
sábado, 11 de janeiro de 2014
WIP: Dick Dastardly
Continuando a modelagem do Dick Vigarista (Dick Dastardly).
Desta vez optei por expor algumas vistas do personagem para poder mostrar os detalhes.
Espero que gostem! ;)
Desta vez optei por expor algumas vistas do personagem para poder mostrar os detalhes.
Espero que gostem! ;)
domingo, 5 de janeiro de 2014
Assinar:
Postagens (Atom)




