Estou trabalhando nos controles de expressão facial. Ontem fiz algumas alterações nos personagens. Segue um render do que tenho até o momento. ;)
Mostrando postagens com marcador cow. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cow. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 12 de março de 2013
segunda-feira, 11 de março de 2013
WIP: Space Car
Estou elaborando uma cena com o material que tenho até o momento. Ainda está em curso mas... já dá pra ter uma ideia de como vai ficar.
Não sou muito experiente em iluminação mas... percebi que posso ajudar de alguma forma. Então, assim que possível vou publicar todas as informações de iluminação sobre esta cena.
Espero que tenham gostado dos resultado e até o próximo post. ;)
sexta-feira, 8 de março de 2013
The cow - Demo Rigging
Depois de muita luta com o Rigging, pois este é meu primeiro personagem quadrúpede, apresento à vocês o que tenho até o momento.
O Rigging foi gerado a partir do maravilhoso Rigify (automatização de Rigging do Blender). Como o Rigify não foi projetado para quadrúpedes então tive que fazer algumas adaptações. Se sobrar um tempo, posto pra vocês como fazer as modificações necessárias no Rigify para usar em personagens quadrúpedes. Mas... de qualquer forma existem alguns vídeos sobre este assunto no Youtube.
Então, até a próxima e qualquer dúvida deixe seu comentário. ;)
O Rigging foi gerado a partir do maravilhoso Rigify (automatização de Rigging do Blender). Como o Rigify não foi projetado para quadrúpedes então tive que fazer algumas adaptações. Se sobrar um tempo, posto pra vocês como fazer as modificações necessárias no Rigify para usar em personagens quadrúpedes. Mas... de qualquer forma existem alguns vídeos sobre este assunto no Youtube.
Então, até a próxima e qualquer dúvida deixe seu comentário. ;)
quinta-feira, 7 de março de 2013
The cow character
A mimosa passou por mais algumas modificações.
Atualmente, estou trabalhando no Rig e assim que tiver algo para mostrar posto aqui.
Segue um render dela em uma pose bem simples. Espero que gostem. ;)
Atualmente, estou trabalhando no Rig e assim que tiver algo para mostrar posto aqui.
Segue um render dela em uma pose bem simples. Espero que gostem. ;)
terça-feira, 5 de março de 2013
The cow - versão final
Fiz alguns ajustes nas proporções e acrescentei detalhes ao meu estilo de cartoon.
Ps: seria menos trabalhoso se eu fosse bom e concept art mas infelizmente não desenho bem, rsrsrsr...
A textura foi feita no Inkscape.
Espero que gostem dos resultados! ;)
Ps: seria menos trabalhoso se eu fosse bom e concept art mas infelizmente não desenho bem, rsrsrsr...
A textura foi feita no Inkscape.
Espero que gostem dos resultados! ;)
segunda-feira, 4 de março de 2013
WIP - The cow
Elaborei este personagem pois surgiram ideias novas para futuras animações. Esta vaca foi inspirada na maravilhosa arte de David Feiss (criador de A Vaca e o Frango). Espero que gostem e até o próximo post.
Qualquer informação sobre este modelo deixe seu comentário. ;)
Qualquer informação sobre este modelo deixe seu comentário. ;)
Assinar:
Postagens (Atom)







