Baixar o arquivo original da imagem
Mostrando postagens com marcador violin. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador violin. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 17 de março de 2014
WIP: Violino
Continuando a experiência com o Violino. Nesta ultima etapa aprendi muito sobre iluminação, composição e como trabalhar com simulação de tecido do Blender. Espero que gostem dos resultados.
sexta-feira, 7 de março de 2014
WIP: Violino
Cansei um pouco de fazer cartoon então decidi partir para realismo, algo que me agrada bastante apesar de não ter muita experiência neste assunto. Gosto de mudar um pouco meu foco afim de aprender coisas novas.
Neste projeto aprendi muito sobre iluminação e materiais. Espero que gostem dos resultados. ;)
Neste projeto aprendi muito sobre iluminação e materiais. Espero que gostem dos resultados. ;)
Assinar:
Postagens (Atom)


