Deu uma trabalheira danada mas... valeu o esforço.
Espero que gostem ;)
Mostrando postagens com marcador character. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador character. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 14 de janeiro de 2014
sábado, 11 de janeiro de 2014
WIP: Dick Dastardly
Continuando a modelagem do Dick Vigarista (Dick Dastardly).
Desta vez optei por expor algumas vistas do personagem para poder mostrar os detalhes.
Espero que gostem! ;)
Desta vez optei por expor algumas vistas do personagem para poder mostrar os detalhes.
Espero que gostem! ;)
domingo, 5 de janeiro de 2014
terça-feira, 31 de dezembro de 2013
WIP: Dick Dastardly
Acho que a grande dificuldade em modelar algum personagem que existe apenas em desenho e a falta de referências. Então, o restante fica por conta do artista.
Até o próximo ano! ;)
Até o próximo ano! ;)
sábado, 23 de março de 2013
WIP: Cartooned Spaceship
Atualmente estou trabalhando neste modelo. Tive algumas ideias para o rigging e assim que tiver algo para mostrar posto aqui.
Ainda não expliquei minhas intenções quanto aos modelos que já postei. Pretendo criar algumas animações bem curtas de no máximo 10s. A medida que eu for evoluindo com os estudos pretendo elaborar uma série de curtas com este personagem. Espero que eu consiga, rsrsrs...
Então, até o próximo post.
terça-feira, 12 de março de 2013
WIP: Space Car
Estou trabalhando nos controles de expressão facial. Ontem fiz algumas alterações nos personagens. Segue um render do que tenho até o momento. ;)
segunda-feira, 11 de março de 2013
WIP: Space Car
Estou elaborando uma cena com o material que tenho até o momento. Ainda está em curso mas... já dá pra ter uma ideia de como vai ficar.
Não sou muito experiente em iluminação mas... percebi que posso ajudar de alguma forma. Então, assim que possível vou publicar todas as informações de iluminação sobre esta cena.
Espero que tenham gostado dos resultado e até o próximo post. ;)
sexta-feira, 8 de março de 2013
The cow - Demo Rigging
Depois de muita luta com o Rigging, pois este é meu primeiro personagem quadrúpede, apresento à vocês o que tenho até o momento.
O Rigging foi gerado a partir do maravilhoso Rigify (automatização de Rigging do Blender). Como o Rigify não foi projetado para quadrúpedes então tive que fazer algumas adaptações. Se sobrar um tempo, posto pra vocês como fazer as modificações necessárias no Rigify para usar em personagens quadrúpedes. Mas... de qualquer forma existem alguns vídeos sobre este assunto no Youtube.
Então, até a próxima e qualquer dúvida deixe seu comentário. ;)
O Rigging foi gerado a partir do maravilhoso Rigify (automatização de Rigging do Blender). Como o Rigify não foi projetado para quadrúpedes então tive que fazer algumas adaptações. Se sobrar um tempo, posto pra vocês como fazer as modificações necessárias no Rigify para usar em personagens quadrúpedes. Mas... de qualquer forma existem alguns vídeos sobre este assunto no Youtube.
Então, até a próxima e qualquer dúvida deixe seu comentário. ;)
quinta-feira, 7 de março de 2013
The cow character
A mimosa passou por mais algumas modificações.
Atualmente, estou trabalhando no Rig e assim que tiver algo para mostrar posto aqui.
Segue um render dela em uma pose bem simples. Espero que gostem. ;)
Atualmente, estou trabalhando no Rig e assim que tiver algo para mostrar posto aqui.
Segue um render dela em uma pose bem simples. Espero que gostem. ;)
terça-feira, 5 de março de 2013
The cow - versão final
Fiz alguns ajustes nas proporções e acrescentei detalhes ao meu estilo de cartoon.
Ps: seria menos trabalhoso se eu fosse bom e concept art mas infelizmente não desenho bem, rsrsrsr...
A textura foi feita no Inkscape.
Espero que gostem dos resultados! ;)
Ps: seria menos trabalhoso se eu fosse bom e concept art mas infelizmente não desenho bem, rsrsrsr...
A textura foi feita no Inkscape.
Espero que gostem dos resultados! ;)
segunda-feira, 4 de março de 2013
WIP - The cow
Elaborei este personagem pois surgiram ideias novas para futuras animações. Esta vaca foi inspirada na maravilhosa arte de David Feiss (criador de A Vaca e o Frango). Espero que gostem e até o próximo post.
Qualquer informação sobre este modelo deixe seu comentário. ;)
Qualquer informação sobre este modelo deixe seu comentário. ;)
sexta-feira, 1 de março de 2013
WIP: Veículo espacial
Fiz pequenas alteração no veículo e agora preciso aprender a gerar nuvens e fumaça. Espero que gostem dos resultados e até o próximo post. ;)
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013
WIP: Veículo espacial
Mais uma etapa do veículo espacial. Não tive tempo para gerar um render de malha e outras vistas do veículo mas no decorrer da semana vou tentar providenciar. ;)
Obs: Sou do tipo de pessoa que gosta de compartilhar conhecimento. Então qualquer dúvida deixe seu comentário.
Também aceito sugestões! :D
Obs: Sou do tipo de pessoa que gosta de compartilhar conhecimento. Então qualquer dúvida deixe seu comentário.
Também aceito sugestões! :D
Um grande abraço e até o próximo post!
quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013
Personagem genérico
Primeiramente gostaria de me apresentar. Sou fanático por modelagem e animação, curto muito cartoons e decidi compartilhar algumas experiências que tenho como hobista em computação gráfica.
Este abaixo é um personagem que estou trabalhando a partir do Red Nelb do talentoso Daniel Martinez.
Espero que gostem! ;)
Este abaixo é um personagem que estou trabalhando a partir do Red Nelb do talentoso Daniel Martinez.
Espero que gostem! ;)
Assinar:
Postagens (Atom)


















