A proposta para este modelo não é a precisão e sim que: se pareça com o veículo original e que seja divertido.
Mostrando postagens com marcador car. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador car. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 3 de maio de 2013
sábado, 23 de março de 2013
WIP: Cartooned Spaceship
Atualmente estou trabalhando neste modelo. Tive algumas ideias para o rigging e assim que tiver algo para mostrar posto aqui.
Ainda não expliquei minhas intenções quanto aos modelos que já postei. Pretendo criar algumas animações bem curtas de no máximo 10s. A medida que eu for evoluindo com os estudos pretendo elaborar uma série de curtas com este personagem. Espero que eu consiga, rsrsrs...
Então, até o próximo post.
terça-feira, 12 de março de 2013
WIP: Space Car
Estou trabalhando nos controles de expressão facial. Ontem fiz algumas alterações nos personagens. Segue um render do que tenho até o momento. ;)
segunda-feira, 11 de março de 2013
WIP: Space Car
Estou elaborando uma cena com o material que tenho até o momento. Ainda está em curso mas... já dá pra ter uma ideia de como vai ficar.
Não sou muito experiente em iluminação mas... percebi que posso ajudar de alguma forma. Então, assim que possível vou publicar todas as informações de iluminação sobre esta cena.
Espero que tenham gostado dos resultado e até o próximo post. ;)
sexta-feira, 1 de março de 2013
WIP: Veículo espacial
Fiz pequenas alteração no veículo e agora preciso aprender a gerar nuvens e fumaça. Espero que gostem dos resultados e até o próximo post. ;)
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013
WIP: Veículo espacial
Mais uma etapa do veículo espacial. Não tive tempo para gerar um render de malha e outras vistas do veículo mas no decorrer da semana vou tentar providenciar. ;)
Obs: Sou do tipo de pessoa que gosta de compartilhar conhecimento. Então qualquer dúvida deixe seu comentário.
Também aceito sugestões! :D
Obs: Sou do tipo de pessoa que gosta de compartilhar conhecimento. Então qualquer dúvida deixe seu comentário.
Também aceito sugestões! :D
Um grande abraço e até o próximo post!
quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)









